sábado, 7 de outubro de 2017

Cryptocurrencies

Olá amigos!

Finalmente!

Levei alguns meses pesquisando diariamente formas de operar criptomedas... nehuma das formas tradicionais parecia dar bons resultados.

Estava buscando algo que permitisse aproveitar as fortes puxadas de alta, e sair nos recuos das moedas e tokens. Uma estratégia que permitisse operar a favor da tendência, nunca tentando adivinhar topos e fundos como Elliott Wave, porém ao mesmo tempo que permitisse sair do mercado caso o ativo iniciasse um recuo.

Não há análise fundamentalista de criptomoedas. Ou talvez exista, basta qualquer um criar, imaginar, prospectar um futuro brilhante para qualquer moeda ou token. Este tipo de análise não tem credibilidade.

A verdade está no que os preços nos contam! Se começam a subir, a tendência é de alta. Não tem como ser enganado neste sentido. Se for uma bolha e estourar em breve, sairemos no início da queda e não ficaremos torcendo para o mercado se recuperar. Não torcemos. Operamos friamente.

Foram centenas de testes. Tentei inserir quase todos os setups que conheço. Sim, dá muito trabalho e leva meses de backtestes. Não temos ainda um software que execute os testes, então todo trabalho é feito na mão.

O importante é que consegui. Tenho hoje um Setup Holanda Trader Cryptos adaptado a este mercado, que tem dado rentabilidade superior às assessorias internacionais do assunto que venho acompanhando. Das nacionais nem comento, pois são uma piada ainda, verdadeiros esquemas de arrecadar dinheiro dos incautos, apesar da boa vontade dos analistas da área. Não dá para recomendar criptomoedas baseado em expectativas futuras. Tem que ser uma estratégia técnica que permita lucrar. E muito, para compensar o alto risco desses "ativos".

O Setup Holanda Trader Cryptos está disponível para todos os assinantes da nossa consultoria Holanda Trader, sem custo adicional.

Agora temos além de estratégias em renda fixa, ações, dólar, fundos imobiliários, ouro e commodities agrícolas, a novidade: cryptomoedas.

Os melhores traders da área que conheço estão nos EUA, multiplicaram seu patrimônio em quase 10 vezes e estão operando com financeiro reduzido devido a atual lateralidade do mercado (possível onda 4).

E você? Tem conseguido ganhos consistentes usando análise técnica em criptomoedas? Conte-nos sobre seus ganhos em holandatrader@hotmail.com

Abraço a todos e bons trades,
Holanda Trader

Um comentário: