quarta-feira, 22 de julho de 2015

No caminho certo... e aguardando.

Olá pessoal,

Não vejo muita novidade no campo macro, exceto continuação dos movimentos já iniciados e nos quais já nos posicionamos. Vejamos:

Ibovespa segue o movimento de queda e nossa posição vendida no índice futuro está com lucro bastante confortável. Nosso stop já desceu para abaixo do ponto de venda inicial.
O que fazer? Por enquanto, nada. Apenas observar o mercado caindo e continuar embolsando o dinheiro dos comprados. Se houver repique de alta e nosso sistema der saída, sairemos da operação, sem emoções.

Dólar segue num triângulo ascendente, dentro da congestão lateral após o forte movimento altista do início deste ano. Seguimos comprados há algumas semanas aguardando o rompimento para cima desse padrão. Nosso stop dado pelo setup está coincidindo com a LTA inferior da figura. Caso haja recuo, sairemos da posição de imediato. Sinceramente não acredito nisto. Sigo comprado pelo setup aguardando a explosão para cima. Por enquanto seguimos comprados apenas com pequeno lucro na posição.

Ações seguimos comprados em algumas poucas ações que estão em belos movimentos de alta. Nada a fazer.

Ouro continuamos comprado.

Commodities seguimos vendidos no boi e comprado no milho.

Juros continuamos comprado em inflação e CDI.

Imóveis continuo de fora. IFIX está em alta e deu compra pelo nosso setup há alguns meses, mas não estou participando deste movimento altista pois vejo outras oportunidades em melhor momento macroeconômico.

Acho que é o suficiente no momento. Enquanto o governo destrói a economia do país tentamos nos beneficiar dos movimentos presentes. Os movimentos que estamos capturando este ano estão excelentes em todos os mercados. Um bom ano para nossos setups. Que continue assim!

Abraços a todos e bons trades,
Holanda Trader

Nenhum comentário:

Postar um comentário