segunda-feira, 3 de abril de 2017

Quando alavancar?

Olá Amigos seguidores do Blog Holanda Trader!

Depois de algumas semanas corrigindo a onda i/3, mercado resolveu fechar a onda ii/3 e encerramos semana passada nossa posição vendida em índice futuro.

Agora estamos iniciando a onda iii/3/(3). Em outras palavras, estamos já iniciando a onda mais forte de todas no Ibovespa. Este é o exato momento em que estamos olhando o mercado no intra-day para executar a entrada alavancada de nossas posições. Continuamos plenamente comprados segundo o Setup Holanda Trader e em busca do minuto exato para compra alavancada do índice futuro. A princípio vamos alavancar em 100% nossa posição, podendo chegar a 200% a depender das extensões e retrações de Fibonacci que conseguirmos pegar.

O objetivo inicial é comprar em torno dos 65000 pontos e segurar até os 75000 pontos, onde deverá finalizar a onda impulsiva atual, acredito que em torno de Agosto/Outubro Depois corrigiremos numa 4 provavelmente já próximo ao final do ano. Não podemos fazer previsões, mas podemos operar quando as ondas de Elliott nos fornecem raras configurações impulsivas muito fortes com stop loss curto, como é o caso agora. Nosso stop-loss estará logo acima do topo da última onda formada dentro da impulsiva atual, o que nos deixa com uma relação retorno x risco excelente.

Bem, este post foi só para dizer isso. Hora de comprar e comprar tudo que puder, dentro do seu manejo de risco.

Abraço a todos e nos vemos em breve,
Holanda Trader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário