domingo, 6 de março de 2016

Seguimos com as posições altamente vencedoras.

Olá leitores e clientes da Holanda Trader consultoria!

Nem tenho o que comentar. Nossos stops de metade da posição no SP500 no início deste ano viraram um nada frente aos ganhos gigantescos da última semana, baseado nas posições que já tinha e publiquei aqui no dia 13 de Fevereiro.

Vou apenas copiar e colar. Cada um tire suas conclusões. Dezenas de milhares de Reais entraram nas contas de nossos leitores. Obrigado aos que nos acompanham pela confiança. O lucro e mérito é todo seu!

1- Dólar

Fez um lindo movimento corretivo cravando nos 50% de Fibonacci da última perna de queda. Não pude perder a oportunidade e aumentei a posição vendida, desta vez com risco menor, uma vez que meu stop loss já está em queda também. Acredito num repique ainda maior até atingir a retração de 61,8% e então iniciar a grande queda. Talvez já nesta próxima semana. Caso isso ocorra, estarei aumentando pela terceira vez a posição vendida.

Estou vendido e com posição dobrada. Provavelmente triplicarei a posição se tivermos mais alguns dias de alta. Caso estopado terei uma parcela razoável do meu capital indo pro lixo. É uma aposta. Estou nela. Motivos? Novamente levariam várias horas para explicar. O futuro será a melhor prova.


Pelo jeito o futuro já chegou. rsrsrs

2- Ações

Sim. Provavelmente ainda este ano iniciaremos alta no mercado bursátil nacional. Estamos próximos de completar a onda 5 de queda dentro da onda 2 de prazo maior. Após isso entraremos na onda 3 e veremos uma alta forte. Obviamente os amadores não vão conseguir pegar essa onda inicial e vão perder boa parte da rentabilidade. Quem sabe o pessoal volta para bolsa depois de sair no Jornal Nacional que foi o melhor investimento do ano de 2016 ou 2017?

Em tempo: Essa análise foi tão precisa que até parece que sou vidente ou tenho informações privilegiadas. Nada disso. Minhas informações estão nos gráficos. O que muda entre os analistas é a técnica de leitura e/ou interesses ocultos.

Nada mais a comentar. Os fatos falam por si só. A melhor prova do trader é sua rentabilidade. A nossa já excedeu qualquer expectativa desse ano.

Abraço a todos e até o futuro,
Holanda Trader

Nenhum comentário:

Postar um comentário