quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

2016 mostrando a cara

Sim, o ano começou e com muitos desafios!

Depois de um pequeno stop loss no SP500 semana passada, o setup Holanda Trader dá nova entrada na compra do SP Futuro aos 1905 pontos. Alvo 1960 pontos e stop no fundo anterior. Veremos o desfecho deste segundo desafio do SP500 no ano (considerado o mercado mais complexo de se operar no mundo!).

Estopei a posição vendida no milho e no momento fico de fora aguardando novo sinal de entrada nas commodities. Já estamos com saldo de operações bastante lucrativas com o boi e milho neste ano.

Hoje tivemos sinalização de entrada na VENDA do Dólar Futuro. Posição inicial montada e devo aumentar a posição assim que os parâmetros de risco e money management permitirem. Não há limite para piramidar essa posição vendida. Visualizo um grande movimento corretivo do dólar, conforme já postei anteriormente. Temos mais de 500 pontos ladeira abaixo para embolsar. Será, talvez, a grande oportunidade do ano de 2016 para se ganhar muito dinheiro e de forma rápida!
A medida que o movimento de queda continuar na atual onda C, os comprados vão iniciar as vendas no pânico, quando então estaremos nos preparando para realizar a compra contrária e sair da posição vendida. Como as quedas tendem a acontecer entre 1/3 e 1/2 do tempo da alta, acredito que até a metade deste ano teremos um belo lucro na operação. Obviamente faremos as rolagens para os próximos contratos nos momentos oportunos.

Sigo de fora do Ibovespa após embolsar lucro no último trade de compra contra-tendência.

Basicamente queria comunicar nosso posicionamento na venda do dólar.
Justamente quando vejo vários "experts" de mercado mandando comprar dólar.
Veremos o resultado em breve.

Abraço a todos e bons trades,
Holanda Trader

Nenhum comentário:

Postar um comentário