quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Compra de dólar

Olá Traders,

Depois da movimentação dos últimos dois dias, nosso setup deu novamente compra de dólar futuro. O stop está com cerca de 150 pontos do ponto de entrada, de modo que nossa posição não pôde ser muito grande. De toda forma, estamos novamente comprados no dólar futuro usando o contrato V15. Caso haja novos rompimentos, iremos recalcular os stops e aumentar a posição comprada. Não temos alvo de saída a princípio, pois o sistema vai manter a posição comprada enquanto a tendência for de alta. Caso haja imediata reversão, teremos saída da posição sem emoções. Caso contrário, ficarei pacientemente comprado até a saída. Sistema simples e direto. Veremos.

No mais, nada de novo. O comentário da sexta feira sobre a venda no DJI não poderia ter sido mais preciso, pois na segunda feira tivemos a "Segunda Feira Negra". Tudo isso gratuitamente por aqui.
Nosso sistema segue vendido em Ibov, embora eu pessoalmente já tenha zerado a venda há algumas semanas atrás.

Vamos aproveitar o aumento súbito de volatilidade para ganhar bastante, pois nunca se sabe até quando esses movimentos mais intensos e rápidos vão durar.

Abraço a todos e nos falamos em breve,
Holanda Trader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário